Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vigilia do Recomeço - Força Jovem Ceará



Quem nunca sentiu vontade ou desejo de voltar no tempo e fazer algo que deixou de fazer? Quem nunca pensou: “Ah se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente!” Essa oportunidade foi oferecida mais de 5 mil pessoas na vigília do recomeço idealizada pela Força Jovem Ceará, foram mais de 5 horas que correram durante a madrugada do dia 20 e iniciado na sexta 19, tempo esse preenchido com muita musica diversão.
A Vigília iniciou com uma palavra de Fé do pastor Rogério Formigoni, responsável pela Igreja Universal no estado do ceará, logo após foi feita uma oração por todos. Na oportunidade o pr. Rogério falou sobre o seu testemunho e citou momentos de sua vida; “não comprava gramas de cocaína, comprava quilos”, enfatizando aos jovens que ele agarrou com todas as suas forças a oportunidade que teve, o que hoje lhe proporciona o prazer de estar vivo e servindo a Deus.  Na oração, abençoou a vigilia, repreendendo o mal, entregando a vida dos jovens nas mãos de Deus e enfatizou que o principal objetivo da vigilia, a salvação.
A companhia Teatral da FJB no Ceará apresentou a Peça chamada “Mãos vazias”, todos atentos acompanharam a apresentação trazendo para si a encenação, após a mensagem transmitida através do teatro o coordenador do projeto no estado pastor Diego Alexandre convidou os presentes que quisessem a se batizar nas águas, ato que concretiza o começo de uma nova vida, esquecendo-se de atitudes do passado e começando uma vida nova com Deus, cerca de 360 pessoas desceram as águas.
A presença de Ed Farias agitou a galera em suas musicas com tempero baiano e muita animação marcaram a visita do cantor a Fortaleza. A vigília era muito aguardada após a útima realizada em Março de 2012, foram sete meses de aguardo e toda Força Jovem fez valer a pena participar do evento, desde o início ao final ninguém ficou parado, todos pulavam e cantavam.
A banda Força Jovem Ceará trouxe em seu novo repertório musicas que tiveram uma aceitação muito grande, em ritimos diferentes como swing, forró e eletro.
“-Há 3 anos faço parte da Força Jovem e essa foi a melhor das vigílias que ja participei!!” relatou Thainara Silva integrante da Força Jovem. Essa era uma afirmação comum de se ouvir entre os participantes do evento.
Texto: Arão Costa e Suzana Ramos | VPR Ce
Fotos: VPR Ce

0 comentários:

Postar um comentário

Frêquencias

Musicas

FLICKR

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com