Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parceria Sisterhood,Mulher V e FJ Ceará em prol do Templo de Salomão



Sabendo da importância da construção do Templo de Salomão, o Sisterhood Ceará sob a organização da Big Sister Dna. Ana Claudia Formigoni, realizou no Domingo dia 03, um grande Bazar Beneficente. O principal estacionamento do Cenáculo Maior ganhou uma nova decoração e recebeu cerca de 10 mil visitantes durante todo o dia.
Barracas instaladas no local ofereceram comidas típicas, acessórios, alimentos não perecíveis, roupas além de animação tanto para as crianças com pula-pula e pinturas como também para os adultos, com a participação da Banda Força Jovem. Também no evento, houve sorteios de bicicletas, fogão dentre outros brindes.
Segundo o Coordenador do Projeto Força Jovem Brasil no Ceará, Pr. Diego Alexandre, devemos apoiar várias causas mas essa é  muito especial e importante para todos nós. Uma das voluntárias do projeto Sisterhood, D. Samira Mendes, relatou a importância do evento: ‘-A união dos membros, pastores e jovens demonstra a tamanha importância da causa’.
A parceria da Força Jovem Ceará foi de suma importância para realização do evento, contribuindo com a arrecadação de alimentos, com a organização do evento através do Uniforça e a cobertura do evento com a Agência VPR.
A banda Força Jovem que aproveitou a oportunidade para gravar seu primeiro cd, abrilhantou o evento com muita música e a animação dos vocalistas Júnior e  Bia.

0 comentários:

Postar um comentário

Frêquencias

Musicas

FLICKR

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com