Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

TENHA VIDA E PAZ


Guerreiro(a) não deixe o diabo te acusar, te colocar para baixo. Todos nós erramos, somos pecadores, o diabo sabe disso e Deus também. E o que o diabo quer é que você esteja mal, pensando que não tem solução para tua vida. Mas ele é o pai da mentira e sua vida tem solução sim.
Não importa o que você fez, faz ou deixou de fazer. Se volte hoje, agora mesmo para Deus, esqueça o passado, pois Ele está de braços abertos para te receber. Seja sincero, se humilhe e se arrependa de todos os teus erros e não peques mais, não viva mais no pecado, mais em Jesus. Tenha uma vida com Ele.
“Porque os que se inclinam para a carne coagitam das cousas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das cousas do Espírito.
Porque o pendor da carne dá para a morte, mas a do Espírito, para a vida e paz.” Romanos 8. 5 e 6.
O diabo sabe que quando você se volta para Deus, se arrependendo e se entregando a Ele você tem vida e paz. E o diabo não quer isso. Ele quer lhe roubar a paz, matar seus sonhos e destruir toda sua vida. Mas Jesus veio para lhe dar vida e em abundância. (João 10.10)
Então hoje mesmo, agora, aonde você está dobre seus joelhos, e busque a Deus, clame a Ele, se arrependa, se fortaleça no Senhor e na força do seu poder. E tenha vida de verdade!
“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.” Efésios 6. 10 ao 20
Compartilhe!

1 comentários:

Postar um comentário

Frêquencias

Musicas

FLICKR

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com